Festa em república termina em briga por dinheiro e homem é agredido a pauladas em Porto Belo

O que era para ser uma confraternização neste final de ano se tornou caso de polícia em Porto Belo, no Litoral Norte de SC, na noite de quarta-feira (20). Dois homens agrediram um morador de uma república com pauladas e chutes depois de ele se negar a dar dinheiro para eles.

Dinheiro foi motivo de briga em república

Vítima foi levada ao PA com sangramento na cabeça e fratura no braço – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/ND

A Polícia Militar foi acionada pelos Bombeiros por volta das 22h para ir até o Pronto Atendimento de Porto Belo, já que a vítima teve lesões graves.

O homem, de 52 anos, relatou que mora em uma república com cerca de oito pessoas, e que hoje estaria em uma confraternização no local. Ele teria comprado carne e cerveja, e todos estavam comendo e bebendo.

A partir de um determinado momento, os residentes começaram a pedir dinheiro à ele, e a vítima afirmou que não daria. Foi aí que dois moradores da república começaram a agredir o homem com pauladas e chutes.

Agressores reviraram bolsos em busca de dinheiro

Ele caiu no chão, e os agressores chegaram a revirar seus bolsos em busca de dinheiro, mas não encontraram nada. A vítima contou aos policiais que muitas vezes dá dinheiro para os moradores da casa comprarem drogas.

De acordo com o relatório da PM, a vítima tinha falas desconexas e não se lembrava do endereço de casa, reflexo da bebida e das pauladas. Ele estava com sangramento na cabeça e fratura no braço direito.

Foi registrado boletim de ocorrência e orientado sobre possíveis procedimentos futuros.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.