Jovem de 23 anos morre em acidente de trânsito após sair de festa em Porto Belo

A volta para casa depois de uma festa se transformou em uma tragédia na cidade de Porto Belo, no Litoral Norte de SC, na madrugada desta segunda-feira (22). Um jovem de 23 anos morreu em um acidente de trânsito enquanto levava outros dois amigos, ambos de 25 anos, para casa.

Vítima morreu em colisão contra muro no Centro de Porto Belo – Foto: Polícia Militar/Reprodução/ND

Um primo da vítima relatou que ele teria o convidado para ir até uma casa de eventos, localizada na avenida Governador Celso Ramos, no Centro de Porto Belo.

Eles teriam ficado cerca de três horas no local, onde consumiram bebidas alcoólicas. Ao final da noite, o rapaz, que morreu no acidente, afirmou que iria levar dois amigos para casa e depois encontraria o primo.

Ao perceber a demora do primo para chegar, a testemunha disse que retornou pelo trajeto onde vieram, momento em que encontrou o carro colidido contra o muro de uma casa.

Os dois caronas já haviam sido retirados do veículo por outras pessoas que passaram pelo local e viram a cena. Já o primo da testemunha estava preso às ferragens.


Veiculo saiu da pista e bateu contra muro - Corpo de Bombeiros/Reprodução/ND

1
2

Veiculo saiu da pista e bateu contra muro – Corpo de Bombeiros/Reprodução/ND


O motorista morreu, dois ocupantes ficaram feridos no acidente - Polícia Militar/Reprodução/ND

2
2

O motorista morreu, dois ocupantes ficaram feridos no acidente – Polícia Militar/Reprodução/ND

Motorista morreu no local

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a vítima estava sem cinto de segurança no momento do atendimento. Ele também já não apresentava sinais vitais.

De acordo com a Polícia Militar, pela cena da colisão, é possível identificar que o veículo, um VW/Gol, seguia pela avenida Governador Celso Ramos, quando saiu da pista em uma curva próximo da Secretaria de Turismo, e colidiu com o muro de uma residência.

Os outros dois homens tinham ferimentos pelo corpo e relatavam dores, e foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Bombinhas. A Polícia Militar foi até o PA, onde coletou o depoimento das duas vítimas.

Um deles relatou que conheceu o condutor do veículo na casa de eventos, e que ele teria combinado de levar ele e seu amigo até Bombinhas. Os dois teriam consumido bastante bebida alcoólica, mas só teriam encontrado com o motorista na saída.

Já a outra vítima estava em atendimento médico, e relatou que não conhecia o condutor, e somente pegou uma carona. Ele teve fraturas na costela, outras escoriações, além de hematomas no abdômen e peito, marcas do cinto de segurança.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.