Delegada esclarece suposto caso de importunação sexual em creche

Um incidente de lesão corporal entre duas crianças está sendo investigado pela Polícia Civil de Porto Belo. O caso ocorreu dentro de uma creche localizada no Bairro Perequê.

De acordo com a delegada Luana Backes, a mãe de uma das crianças registrou boletim de ocorrência na comarca da cidade e o caso foi enquadrado como lesão corporal e não como importunação sexual.

Divulgação

De acordo com informações, na segunda-feira, dia 03 de julho, a diretora do Núcleo de Desenvolvimento Infantil NDI Primeiros Passos será interrogada no âmbito das investigações.

 

PREFEITURA SE MANIFESTA

 

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Porto Belo informou que o incidente foi registrado em ata e que as famílias envolvidas receberam orientações sobre como lidar com a situação.

Um processo administrativo também será instaurado. A professora está prestes a se aposentar e nunca houve qualquer reclamação de maus tratos envolvendo-a, explica a assessoria.

 

Internet

 

A prefeitura de Porto Belo informou que a criança agressora foi transferida para outra sala, a fim de garantir a segurança na creche.

Ainda conforme a explicação da assessoria, os familiares da criança agressora já haviam sido chamados na escola anteriormente, devido ao comportamento de importunação do seu filho em relação ao colega.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.